Veículos de Comunicação

Esportes

Misto pega o Campo Grande hoje, pensando em 2012

O duelo contra a equipe da capital é o quarto do time três-lagoense no quadrangular decisivo da segundona e começa às 19h, no estádio ?Madrugadão?

O meia Léo está confiante para a partid desta noite -
O meia Léo está confiante para a partid desta noite -

Mesmo que a vitória sobre o Campo Grande na partida de hoje ainda não garanta matematicamente o acesso à primeira divisão (é necessário esperar o resultado de amanhã dos concorrentes), é quase uma unanimidade entre os jogadores do Misto o pensamento no acesso.

O duelo contra a equipe da capital é o quarto do time três-lagoense no quadrangular decisivo da segundona e começa às 19h, no estádio “Madrugadão”. Líder da competição com nove pontos, o Misto, para voltar à série A nesta rodada, precisa vencer e torcer para que o Colorado derrote o Sidrolândia amanhã em Maracaju às 10h. Um empate entre as equipes também será suficiente.

Jô, lateral esquerdo, um dos destaques do “Carcará” no campeonato, disse que a partida será complicada, mas que a chance do Misto subir é clara. “Não podemos achar que será um jogo fácil porque não vai ser. Só que mostramos, em Campo Grande e em outras partidas, que temos condições de alcançar essa vitória, o que pode nos dar a classificação”, disse.

O carioca Léo, que originalmente atua como meia, será o substituto do artilheiro da equipe, o atacante Cristiano, que se recupera de uma lesão no tornozelo. Para ele, a troca de posição não muda praticamente nada em sua forma de jogar. “Já fiz essa função antes e está claro também que somos um pouco parecidos. Acho que só vai mudar um pouco a questão do lado do campo. Como sou canhoto, vou mais pela esquerda. Já o Cristiano é destro e tende a abrir mais para o outro lado”, explicou.

MOTIVAÇÃO
“É muito motivador, espero fazer um grande jogo. A responsabilidade é muito grande, já que se trata de um atleta muito importante e que tem a confiança de todos. Mas vai dar tudo certo”, assim Léo definiu como será substituir Cristiano na partida de hoje. O atleta prometeu muito empenho para o confronto que pode dar ao Misto a classificação antecipada.

ESPECULAÇÃO
Os dois atletas entrevistados pela reportagem estão na mira do Cene, atual campeão sul-mato-grossense da primeira divisão, segundo a imprensa estadual. Léo e Jô, caso sejam contratados pelo “Furacão Amarelo”, vão se integrar ao elenco que vai disputar a série D (quarta divisão) do Campeonato Brasileiro.