
O Misto voltou a perder na segunda divisão do estadual. Jogando no Estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, em Campo Grande, o time comandado pelo técnico Alemão, foi derrotado por 1 a 0, no último sábado (14), pelo União.
O resultado deixa os três-lagoenses na última colocação da série B, com três pontos. O União subiu para quatro pontos e está em quarto lugar. Para o técnico Alemão, o resultado foi normal e a equipe segue no rumo certo.
“Os jovens estão crescendo cada vez mais nos jogos. Vamos continuar trabalhando de igual para igual com os outros times. Os garotos do Misto fazem parte de um trabalho de formação”, disse o treinador.
A próxima partida do “Carcará da Fronteira” será nesta quarta (18), às 19h (MS), no estádio “Madrugadão”, contra o Campo Grande.