Veículos de Comunicação

Esportes

MMA tem presença razoável de público e vaias em Três Lagoas

Devido a pouca combatividade dos lutadores, parte da torcida chegou a vaiar a partir da metade da luta

Cerca de 400 pessoas se dividiram entre arquibancada e camarotes -
Cerca de 400 pessoas se dividiram entre arquibancada e camarotes -

Um público apenas razoável compareceu a ADC São Luiz na noite do último sábado para conferir o 1º Três Lagoas Fight. Segundo a reportagem apurou e como pode ser visto pela foto, cerca de 400 pessoas dividiram-se entre a arquibancada e camarotes.

As dificuldades enfrentadas pela organização para que o MMA acontecesse não foram poucas. Na última sexta-feira (véspera do evento), um lutador de Marília (SP), que estava acertado para lutar contra o três-lagoense Antônio Erasmo, o “Tatu”, ainda não havia confirmado a presença e acabou não comparecendo. Este combate era o mais esperado da noite.

A alternativa foi remanejar outro três-lagoense (de categoria diferente) para lutar contra Tatu. Devido a pouca combatividade dos lutadores, parte da torcida chegou a vaiar a partir da metade da luta. Outras disputas, no entanto, foram bastante elogiadas pelo público, como a da modalidade Capoeira Fight e a de MMA, com a presença de André Nishimura, de Andradina (SP).

A reportagem do Jornal do Povo tentou entrar em contato com os organizadores do MMA, Alcides da Silva Espinosa e Alis Miranda, para falar sobre o evento e publicar os resultados, mas um dos seus celulares permaneceu desligado ontem e o outro não teve as ligações atendidas.