Veículos de Comunicação

Esportes

Muricy volta a reclamar do desgaste da equipe santista

Sobre a partida em si, Muricy Ramalho declarou que o alvinegros tiveram pela frente um adversário de qualidade

O Santos passou sufoco, mas segurou a pressão do América-MEX e, ao empatar por 0 a 0 na noite desta terça-feira (3), no Estádio La Corregidora, em Querétaro, garantiu a sua classificação às quartas de final da Copa Libertadores da América. Mas isso não foi o suficiente para que o técnico Muricy Ramalho esquecesse a sua ira contra o calendário apertado de futebol.

Com jogos decisivos tanto no meio quanto no final de semana (Campeonato Paulista), o treinador disparou críticas à série de jogos mata-mata a qual o seu time vem sendo submetido nas últimas semanas. Muricy destacou que o Peixe encarou uma viagem de 16 horas, com problemas no voo, para chegar ao local do confronto com os Águias no México.

– A gente só dorme e joga. Todo mundo está sentindo. Os jogadores estão arrebentados fisicamente, não tem como eles darem 100%. A gente ainda faz com que eles acreditem que podem mais. Só que temos um plantel pequeno. Estamos nos superando.

Sobre a partida em si, Muricy Ramalho declarou que o alvinegros tiveram pela frente um adversário de qualidade, que soube pressionar a sua equipe em busca do resultado.