
A parceria estabelecida entre o Misto e o MS Saad da capital deve gerar mudanças profundas no representante de Três Lagoas para a seqüência da Série B do campeonato estadual. Nesta sexta-feira será realizado um coletivo no Centro de Treinamentos do novo parceiro em Campo Grande e o técnico Alemão já terá a sua disposição um time repleto de mudanças, desde o gol até o ataque, buscando vencer o Campo Grande e iniciar a virada na competição, em busca da sonhada classificação à próxima fase.
A partida contra o Campo Grade, que tem dois pontos a mais que o Misto, é de fundamental importância para definir a entrada do “Carcará da Fronteira” no G4, uma vez que o clube da capital tem um jogo a mais e é um dos concorrentes diretos nesta disputa. O jogo será no Estádio Jacques da Luz e começa às 15 horas, com arbitragem de Gilberto Almeida de Oliveira, auxiliado por Ivanilson da Costa Magalhães e Valdeci de Abreu.
Além do meio campista Bruno e do atacante André que já foram anunciados como reforços do Misto, o MS Saad ainda cedeu o goleiro Cléber, o zagueiro Robson, os laterais Samuel e Kiki, o meia esquerda Juninho e o atacante Anderson, autor do gol de empate no jogo contra o Chapadão, no último final de semana.
Outra novidade para o elenco do Misto é o reforço do meio Cristiano, que é de Três Lagoas, mas ainda não tem condições de jogo para este sábado. O técnico Alemão usou o atleta no coletivo desta quinta-feira, assim como o zagueiro Bruno, e já percebeu melhoras no time, especialmente na criação do meio para frente. Mesmo com a chegada dos reforços, o técnico voltou a lembrar que nenhum dos jogadores da cidade, que estão no elenco, será dispensado.