Veículos de Comunicação

Maracaju

Tiro acidental de arma caseira mata aposentado em Castilho

Fragoso recebeu os primeiros socorros do medico Deosdethe Salomão, foi transferido à Santa Casa de Andradina, mas morreu horas depois

O ex-servidor municipal aposentado José Fragoso, 56, da rua Bento da Cruz – bairro Laranjeiras, morreu de uma forma, no mínimo, inusitada na madrugada de sábado, 22, quando retornava do bairro Primavera pilotando sua Yamaha YBR.

No trajeto, uma arma de fabricação artesanal que levava na moto disparou acidentalmente e um projétil calibre 22 o atingiu no abdômen. Sem forças para se levantar, o aposentado perdeu muito sangue no local – cerca de quinhentos metros na vicinal que liga ao bairro Primavera.

Através de denúncia anônima, policiais militares constataram o incidente e acionaram uma ambulância da prefeitura para socorrer a vítima ao hospital. Fragoso recebeu os primeiros socorros do medico Deosdethe Salomão, foi transferido à Santa Casa de Andradina, mas morreu horas depois.

Segundo policiais, a moto do aposentado estava com o licenciamento vencido desde 2009 e foi recolhida. A arma – que supostamente era usada por Fragoso para caça ilegal – foi apreendida pela Perícia Técnica, objetivando resultado mais detalhado sobre a tragédia, às 2 da madrugada.