A derrota história por 7 a 1 da seleção brasileira para a Alemanha na tarde de ontem, foi dura e fez com que muitos três-lagoenses não saíssem de casa após a partida. Entretanto, muitas pessoas que se reuniram em bares e casas noturnas para acompanhar o jogo, também ficaram tristes, mas não se abalaram e festejaram mesmo com a derrota.
Cidade
Três-lagoenses lamentam, mas não se abalam
Bares e restaurantes se mantiveram movimentados após a partida
Em um restaurante da cidade, que foi aberto especialmente para o mundial, recebeu um público de cerca de 200 pessoas, mesmo com a derrota histórica, grande parte dos clientes se mantiveram no estabelecimento e com muita música e descontração tentaram esquecer a partida fatídica, considerada a pior da seleção penta campeão do mundo, durante os mundiais.
Alexandra Sesto, 33 anos, que trabalha com estética animal, também esteve no estabelecimento comercial. Segundo ela a derrota foi a pior que ela já viu. “Eu não sei o que aconteceu, mas nunca vi a nossa seleção jogando assim, infelizmente não foi fácil perder as esperanças tão cedo assim no jogo. Antes mesmo dos 20 primeiros minutos, nós já estávamos praticamente eliminados, foi muito triste”, disse à torcedora, que teve ainda que aguentar um amigo. “Teve um colega nosso que estava torcendo contra o Brasil desde o início da Copa. Ele ficou gorando, mas enfim, agora já passou, vamos seguir em frente”, disse a torcedora.
O amigo que torceu contra a seleção brasileira foi Rafael Lara. O jovem de 24 anos, que trabalha como técnico de informática, disse que desde o começo da competição foi contra a seleção, ele contou que os problemas do país, fez com que ele não torcesse por nossa seleção. “Estou aqui torcendo pela Alemanha ou para qualquer outra seleção que jogasse contra o Brasil, acho que foi um erro esta copa, não deveria ter feito, temos problemas maiores para resolver primeiro”, disse o brasileiro que torceu contra.