RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

4 plantas para ter em casa

Fáceis de cuidar e ótimas opções para quem mora sozinha

Por Leandro Elias
27/09/2021 • 14h50
Compartilhar

Mora sozinho ou está pensando no assunto? Separamos 4 plantas ideais para ter em casa e te fazer companhia. Nada de pânico, muitas inclusive demandam poucos cuidados e são ainda mais indicadas para quem tem pouco tempo disponível.

Costela de Adão

Um clássico que com certeza você já viu por aí, essa espécie é a queridinha de quem mora sozinho. Sem muito trabalho, ela se adapta facilmente às áreas internas e sua rega pode ser feita apenas uma vez na semana.

Palmeira chamaedorea

A Palmeira chamaedorea é responsável por trazer um clima tropical para a sua casa. O mais legal é que dá pra colocar em qualquer ambiente. Da pra ser cultivada tanto em vasos quanto diretamente no solo, regar uma ou duas vezes na semana, dependendo da temperatura do período.

Zamioculca

Está de mudança? Essa é uma ótima opção para atrais fortuna e boas energias. Mas atenção, é importante escolher um local sem muita incidência de sol, a rega deve ser feita uma vez na semana.

Pilea

Apesar de gostar de ambientes molhados a Pilea se adapta muito bem quando cultivada em vasos. Adora sombra e sua rega é o clássico de manter o solo sempre úmido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E