RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

4 tendências de moda masculina

Selecionamos 4 tendências apresentadas durante a 57° edição do São Paulo Fashion Week

Por Leandro Elias
17/04/2024 • 09h11
Compartilhar

Semana de moda é sempre um show a parte, dentro e fora das passarelas o que não faltou foram inúmeras tendências para ficar de olho e começar a usar. E por falar em tendência, separamos as mais marcantes para a moda masculina. Confira:

Xadrez

Ao que tudo indica o inverno brasileiro deve ser estampado, mas uma em especial ganhou destaque nessa edição. O xadrez foi o grande destaque compondo looks inteiros ou peças especificas, a estampa foi o carro chefe de marcas como João Pimenta e LED.

Crochês

Geralmente conectado ao universo feminino o crochê agora ganha o universo masculino. Na passarela de João Pimenta, o crochê apareceu misturado a estética street style e alfaiataria, já na led a trama surgiu em uma versão “destruída”.

Listras

Foi em diversos padrões que as listrar brilharam nessa temporada. Seja em peças com inspirações dos uniformes de marinheiros ou em camisas clássicas, a listras são apostas forte para essa estação.

Tecidos acetinados

Sem dúvida uma das maiores dessa temporada foram os tecidos acetinados. Para os homens, o tecido surgiu com ares elegantes principalmente em calças apresentadas com maestria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E