RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Botas acima do joelho são a peça chave da estação

Hora de investir em conforto e estilo para os dias frios

Por Leandro Elias
01/06/2022 • 16h34
Compartilhar

Ainda faltam algumas semanas para o início do inverno, mas as baixas temperaturas já estão nos dando um gostinho do vem por a. E não tem como escapar, no inverno é comum buscarmos opções mais confortáveis na hora de sair de casa, é aí que entra as botas.

Versáteis e cheias de estilo as botas são peça-chave deste inverno e a gente garante que vale total a pena o investimento, principalmente se ela for acima do joelho, essa é sem dúvida a peça do momento e que você precisa ter. Do estilo rocker, até produções mais românticas, uma bela bota alta é garantia de produções nada básicas, mas que vai bem em qualquer ocasião.

Por ser extremamente versátil, apostar em botas coloridas é também a solução para dar um ponto de cor em produções mais sóbrias, mas se a sua pegada é peças curtas mesmo no frio, a bota de cano longo facilita e muito o uso de shorts e minissaias, acompanhada com uma boa meia-calça, a produção fica ainda mais interessante.

Em peças mais longas, o truque é sempre saber manter o equilíbrio. Atenção ao truque de styling: colocar a roupa por dentro da bota pode ser certeiro.

E aí, anotou as dicas?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E