RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Celebridades roubam a cena no segundo dia de desfiles

Monica Martelli, Ícaro Silva e Rainer Cadete são alguns nomes que cruzaram as passarelas

Por Leandro Elias
18/11/2021 • 16h24
Compartilhar

Durante o segundo dia de desfile além de muita coisa bonita o burburinho causado pelos famosos trouxe atenção especial a alguns desfiles. Confira agora os destaques do segundo dia SPFW.

Ronaldo Fraga

Como de costume o estilista Mineiro Ronald Fraga apresentou um verdadeiro show. Na passarela, Ronaldo colocou funcionário de seu ateliê vestindo sua nova coleção, que é um mergulho na moda como um todo. A coleção traz uma moda desde a sua origem, histórias, processos e tudo que envolve uma peça até ela chegar até você. A paleta de cores, o que vimos foi desde tons neutros até cores mescladas em fundos brancos ou escuros.

À La Garçonne

Famoso por suas criações, o estilista Alexandre Herchcovitch foi até os anos 70 para buscar a sua inspiração para essa coleção. Dos filmes de terror surgiram estampas icônicas, como a do hit ‘O Exorcista’, a coleção ainda traz peças oversized, xadrez e recortes estratégicos.

Torinno

Lançando a sua primeira coleção feminina, a Torinno apresentou sofisticação em uma coleção que mescla o tropical com o urbano. Com inspiração em Dubai, as peças vão desde o clima árido das praias, até prédios luxuosos. No casting, nomes como Aline Moraes, Matuê e Laís Ribeiro abrilhantaram a apresentação.

Modem

Elegante, sofisticada e moderna, é essa a definição da Modem, que apresentou uma coleção atemporal e com modelagens que seguem a mesma pegada de toda a coleção. Destaque para as peças em tons de azul, preto e vinho.

Lilly Sarti

Pensando na sensação de aconchego/conforto a Lilly Sarti, apostou em tons terrosos e figuras bordadas para uma coleção atemporal e que tem as pinturas rupestres como inspiração.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E