RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

"Donda" novo álbum de Kanye West é apresentado em Atlanta

Apresentação teve direção criativa de Demna Gvasalia da Balenciaga

Por Leandro Elias
09/08/2021 • 10h01
Compartilhar

Com direção criativa de Demna Gvasalia, da Balenciaga, Kanye West reuniu um batalhão de celebridade para apresentação de seu novo álbum Donda. O evento, contou com performances de algumas faixas do disco enquanto os convidados assistiam ao rapper transitar por um cenário que imitava o seu quarto criado no meio do estádio Mercedes Benz.

Essa foi a segunda apresentação que Kanye faz do novo álbum, diferente da primeira noite que acontecer em julho, o cantor mostrou toda a sua veia artística enquanto fazia uma série de atividades no quarto fictício que foi criado.

O evento foi finalizado o estádio se enchendo de névoa e ele sendo elevado por cabos em direção ao teto. Donda é uma homenagem para a mãe de Kanye, que faleceu em 2007, e traz a voz dela em alguns momentos, como na última música que tocou enquanto o artista era erguido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E