RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Receita de família agora é fonte de renda de empreendedora

Em Três Lagoas Luciene inova com delivery de pudim

Por Leandro Elias
24/08/2021 • 12h32
Compartilhar

Se reinventar é necessário e importante na vida de qualquer pessoa, em meio a uma pandemia esse espírito ficou muito mais evidente e muita gente teve que rebolar para garantir ou o sustento ou uma maneira de não enlouquecer no meio de tudo aquilo que vivemos.

E essa é uma palavra comum no dia a dia da empreendedora Luciene Cristina da Silva Garcia, de 45 anos, natural de São Paulo, mas Três-lagoense de coração que apesar de formada em direito tem a gastronomia e o empreendedorismo como grandes paixões em sua vida.

Luciene

Se você é de Três Lagoas com certeza se lembra da famosa Pastelitta e Dom Garcia, dois empreendimentos comandados por Luciene e sua família e que tinham como carro chefe muito sabor e amor em cada prato servido. Mostrando que é uma empreendedora nata Luciene já teve de sorveteria até casa de fraldas, mas foi a frente da Pastelitta e do Dom Garcia que a empresária uniu dois grandes amores.

Os anos passaram e as coisas foram mudando e Luciene se viu de volta ao trabalho formal, mas não por muito tempo, ela sentia que precisava fazer algo que valesse realmente a pena. Como boa empreendedora que adora desafios em fevereiro deste ano em plena a pandemia, lá vai a Luciene começar um novo negócio, dessa vez ela resolveu investir em algo que fazia de maneira despretensiosa e que todo mundo ama, pudim.

Com o nome de Karamellus Pudim, Luciene resolveu inovar em algo que já conhecia e fugir completamente do tradicional, o que antes arrancava suspiros apenas de familiares agora encanta a cidade toda. Luciene nos conta que a proposta da Karamellus é despertar lembranças e tornar os momentos mais doces em meio a tudo que estamos vivendo.

E quando ela fala que a Karamellus vai além do tradicional é verdade, a empresária oferece uma grande variedade de sabores como os de chocolate, paçoca, pudim com geleia de morando entre outros sabores que você precisa conhecer.

Se você ainda não conhece saiba mais em @karamellus_pudim ou no telefone (67) 991035768

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E