O vereador Ângelo Guerreiro (PDT) será entrevistado nesta segunda-feira (12) no jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106.5 MHZ), a partir das 11 horas. Ele vai falar sobre sua saída do PDT e que rumo vai tomar em termos partidário.
Ângelo fala também de sua intenção de ser pré-candidato a prefeito em Três Lagoas e do assédio de vários partidos. Guerreiro anunciou na Capital que dia 23 vai ingressar no Partido Social Democrático (PSD).
O ato de filiação está previsto para acontecer em Três Lagoas, no próximo dia 23, com a presença do presidente estadual do partido, o senador Delcídio do Amaral (PT), do deputado federal Fábio Trad (PMDB), e do deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), entre outras lideranças.