Veículos de Comunicação

Confiança

Calleri minimiza impacto de vexame e confia em recuperação contra o Ri

Jogador São paulino disse confiar em recuperação tricolor diante atual campeão da Libertadores, River Plate

Perdemos três pontos, mas temos 15 em disputa, disse o atacante argentino - Divulgação/Saopaulofc
Perdemos três pontos, mas temos 15 em disputa, disse o atacante argentino - Divulgação/Saopaulofc

Depois da derrota na estreia da Taça Libertadores, por 1 a 0, para o The Strongest, da Bolívia, o discurso agora no São Paulo é pensar no próximo jogo da Libertadores, um clássico sul-americano, contra o River Plate, no dia 10 de março, em Buenos Aires.

Quase todos os jogadores são-paulinos saíram da partida no Pacaembu sem falar com a imprensa. Um dos a se pronunciar disse que o clube precisa buscar tranquilidade e se preparar para o encontro com o River Plate

 “O River Plate é o último campeão. É muito difícil, mas não é impossível. Temos de trabalhar durante toda semana, melhorar e ir para ganhar. Agora temos de nos recompor, tratar de ir bem no domingo e vamos em busca dos três pontos diante do River. Nós jogamos mal e fizemos uma partida ruim. Mas faltam cinco jogos e o São Paulo seguirá adiante”, disse o centroavante, pensando também no duelo de domingo, contra o Rio Claro, válido pelo Estadual.

De acordo com o raciocínio de Calleri, o revés para o Strongest não complica os planos do São Paulo na Libertadores. Ele ainda minimizou o fato de os bolivianos terem alcançado contra o Tricolor a primeira vitória como visitante em quase 34 anos de disputa da Copa Libertadores. ( Com informações São Paulo FC).