Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Cultura FM vai sortear um violão autografado por banda gospel

Violão tem o autógrafo da banda carioca Novo Som

Violão tem o autógrafo da banda carioca Novo Som  - Divulgação
Violão tem o autógrafo da banda carioca Novo Som - Divulgação

A rádio Cultura FM do Grupo RCN de Comunicação de Três Lagoas lança mais uma promoção neste mês.

Desta vez o programa semanal Viola Gospel apresentado aos sábados por Odair Junior vai sortear aos ouvintes um violão autografado pela banda gospel Novo Som. A iniciativa partiu da produtora da banda.

Segundo Odair, em 2015 a banda gospel do estado do Rio de Janeiro celebra seu 25º aniversário. “Mas quem ganha o presente é você, ouvinte”, brinca.

Para participar é simples. Basta curtir duas fan pages: a do programa: ProgramaViolaGospel e a página: Mess Entretenimento e compartilhar a foto da promoção no seu perfil, usando as hashtags: #esseviolãoémeu e #novosom25anos.

O sorteio será no último programa do mês de abril, dia 25, às 12h.

 

VIOLA GOSPEL

O programa surgiu em maio de 2013 e é, atualmente, apresentado pelo locutor Odair Junior.

Apresentado semanalmente vai ao ar pela rádio Cultura 106,5 FM aos sábados, das 12h às 16h.

Conforme Odair, o programa recebe as lideranças evangélicas de Três Lagoas e até de outras cidades fora do estado. Além disso, já recebeu autoridades como a prefeita Marcia Moura e artistas conhecidos no universo gospel, como os cantores Rose Nascimento, Elias Silva e Damaris.

De acordo com o apresentador o essencial para o programa é a interatividade que há entre ele, convidado e ouvinte. “As pessoas ligam, mandam mensagem no WhatsApp e no Facebook. É gratificante esse carinho”, conta.