O investigador da Polícia Civil de Três Lagoas, Fernando Lourenço Ribeiro, de 28 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (2). O investigador estava internado na Santa Casa de Campo Grande desde maio, quando sofreu um acidente de trânsito em serviço.
Ribeiro trabalhava em uma operação que visava fazer o levantamento dos locais onde funcionam pontos de venda de drogas em Três Lagoas. No dia 13 de maio ele saiu com uma motocicleta da polícia para fazer buscas no bairro Alto da Boa Vista acompanhado de um colega que se deslocou para a região da Vila Nova.
Os dois deveriam se encontrar mais tarde perto do mercado São Pedro, mas Ribeiro não apareceu. Ele havia sofrido uma queda na rua Filinto Muller, no bairro Interlagos. O investigador teve ferimentos graves na cabeça sendo socorrido pelo Samu e Bombeiros.
O policial foi encaminhado a Santa Casa de Campo Grande, onde, segundo informações do hospital, passou pela UTI e foi encaminhado à enfermaria do setor de neurologia. A morte foi registrada às 18h15.
O corpo do policial está sendo velado na Câmara Municipal de Três Lagoas e permanece no local até às 16 horas, quando segue para o cemitério municipal para o sepultamento.