Na noite desta quarta-feira (06), um homem foi preso por volta das 22h, após agredir a mãe de 57 anos no Jardim Itamarati em Três Lagoas.
De acordo com a declaração que a mulher fez para a Policia Militar, seu filho, de 35 anos, havia utilizado de força física para a agredir. Ela ainda ressaltou que ele sempre fica agressivo quando usa droga, e naquele dia, temendo por sua integridade física, decidiu acionar a equipe policial.
Como o homem estava alterado, foi necessário utilizar algemas para a segurança da equipe, da vitíma e do próprio individuo. Durante o atendimento da equipe ele ainda teria ofendido a vítima com chamamentos e relatado que no dia seguinte estaria em liberdade e iria mata-la. Todas as ofensas foram presenciadas pela equipe policial.
A vítima acrescentou ainda que o filho teria a arrastado pelos cabelos em direção ao interior da residência, o que resultou em dores pelo corpo e escoriações na região das costas, no queixo, tornozelo direito e canela.
Após serem encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento (Depac), a vítima, temendo por sua integridade física, decidiu representar.