A Honda Automóveis do Brasil e o Civic Geração 10 conquistaram importantes tpitulos da premiação Carro do Ano, promovido pela Editora Globo e a revista Autoesporte em São Paulo.
O sedã conquistou o prêmio de Carro do Ano e de Motor do ano 2017, para motores até 2.0. O presidente da Honda South America, Issao Mizoguchi, também foi condecorado com o título de Executivo do Ano.
A premiação é promovida anualmente e conta com o júri composto por profissionais da imprensa automotiva de veículos de comunicação. Trata-se de uma das mais tradicionais e importantes premiações automotivas do Brasil.
“Nossos jeitos de ser e pensar foram reconhecidos em dose dupla com os prêmios Carro do Ano e Motor do Ano. E reforçado pelo reconhecimento de Executivo do Ano para nosso presidente” afirma Roberto Akiyama, vice-presidente comercial da Honda Automóveis do Brasil, que recebeu as premiações.
“O Carro do Ano não é apenas um prêmio, é um reconhecimento do trabalho da Honda em desenvolver um carro 100% novo. Sermos premiados pelo carro e pelo motor nos deixa em uma situação até acima do desejado. Não somos apenas um montadora, somos criadores de automóveis”, complementa o executivo.
GERAÇÃO 10
Maior e mais extensa renovação do modelo em toda sua história, que resultou na criação de um automóvel mais sofisticado, espaço, seguro e tecnológico, com eficiência e desempenho.
Completo de série, o modelo inova a estrutura de versões, adotando características e equipamentos distintos, que foram pensados de acordo com os diferentes perfis de clientes. (Com informações da Honda)