O rapaz, de 26 anos, que foi atingido por dois tiros ao tentar furtar uma bicicleta dentro de uma residência no bairro Colinos, passou por cirurgia e continua internado no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. O disparo foi feito pelo proprietário, na madrugada de domingo, 7, e os tiros atingiram o abdomên e o nariz do respeito.
De acordo com a assessoria da unidade médica, o procedimento cirúrgico foi feito neste domingo e o jovem passa bem.
O CASO
O suspeito não conseguiu concluir a tentativa de furto na madrugada de domingo e acabou sendo baleado. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o rapaz confessou o crime no local e contou que invadiu a residência para furtar a bicicleta que estava na área, ocasião em que levou os disparos. Conforme o suspeito, o disparo teria sido feito pelo morador, porém, no momento em que os policiais foram ao local não havia ninguém.
O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Auxiliadora.