Veículos de Comunicação

FURTO

Polícia Civil recupera mais duas cervejeiras furtadas e prende suspeito de receptação

A Polícia Civil alerta que pessoas que tenham adquirido cervejeiras de boa-fé nos últimos dias devem procurar a SIG de Três Lagoas

O suspeito foi levado à sede da SIG e autuado em flagrante por receptação. Após o arbitramento e pagamento de fiança, ele foi colocado em liberdade
O suspeito foi levado à sede da SIG e autuado em flagrante por receptação. Após o arbitramento e pagamento de fiança, ele foi colocado em liberdade

A Polícia Civil de Três Lagoas recuperou, na tarde desta terça-feira (3), mais duas cervejeiras furtadas de uma empresa transportadora e prendeu em flagrante um homem, de 52 anos, pelo crime de receptação. A ação foi realizada por agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e integra a continuidade das investigações sobre o desvio de dezenas de equipamentos no município.

Com essa nova apreensão, sobe para 12 o número de cervejeiras recuperadas até o momento. Segundo a polícia, as diligências avançaram após a troca de informações com outras forças de segurança, que indicaram a possível aquisição de equipamentos provenientes do furto.

A equipe da SIG foi até o local denunciado e encontrou duas cervejeiras ainda em caixas lacradas. Os equipamentos foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos legais, sendo posteriormente restituídos à empresa proprietária.

O suspeito foi levado à sede da SIG e autuado em flagrante por receptação. Após o arbitramento e pagamento de fiança, ele foi colocado em liberdade e responderá ao processo em âmbito judicial. As duas cervejeiras recuperadas estão avaliadas em aproximadamente R$ 12 mil.

A Polícia Civil alerta que pessoas que tenham adquirido cervejeiras de boa-fé nos últimos dias devem procurar a SIG de Três Lagoas para regularizar a situação e evitar eventual responsabilização criminal pela posse dos equipamentos.

Os interessados podem comparecer pessoalmente à sede da SIG, na rua João Carrato, nº 3425, ou entrar em contato pelo WhatsApp (67) 99926-8210. As investigações seguem para identificar outros envolvidos e recuperar mais produtos furtados.