Com uma chuva de gols, 7 no total, o Misto venceu a equipe da Serc, na cidade de Chapadão do Sul. O jogo começou com o time adversário pressionando o Misto, que ficou no seu campo de defesa para partir para o contra-ataque, o que deu resultado. Logo no início do primeiro tempo, aos 18 minutos, o atacante Rafael Santos abriu o placar. A partir daí, o Misto teve tranquilidade e começou a dominar o jogo com mais posse de bola.
O segundo gol do Misto saiu de uma jogada de Victor Fernandes. A bola sobrou para o atacante Cristiano, que fez o que mais sabe e marcou o segundo da equipe três-lagoense, aos 38 do primeiro tempo. Já quase no final do primeiro tempo, aos 41 minutos, Souza, em uma bola que estava praticamente perdida, marcou para a equipe de Chapadão do Sul.
No retorno do segundo tempo, o jogo começou bastante movimentado e aos 2 minutos Rafael Santos marcou o seu segundo gol na partida, Misto 3 a 1 em cima da Serc. O Carcará marcou o quarto gol em uma jogada que ninguém esperava: o atacante Cristiano fez o seu segundo gol aos 16 minutos do segundo tempo, ampliando o placar em favor do Misto. O jogo ficou quente e o jogador Índio, da equipe da Serc, foi expulso. O Misto não aproveitou a vantagem de um jogador a mais e permitiu que Rodnei marcasse aos 25 minutos para a Serc, quando o goleiro Naldo foi surpreendido.
A equipe da Serc tentou uma reação e conseguiu diminuir a diferença no placar, com Zé Luiz, aos 31 minutos. O Misto permitiu o ataque da equipe da casa e levou sufoco nos últimos minutos. O goleiro Naldo, mais uma vez, foi decisivo e salvou a equipe em vários lances, O Misto ainda teve um gol anulado por impedimento, depois de uma falta batida por Jonatan, que foi expulso em seguida. Bruno Rosa também foi expulso e desfalca o Carcará no jogo de sábado contra o Maracaju, no Madrugadão.
Com a expulsão de dois jogadores, o Misto, que tinha um jogador a mais, passou a ter um a menos, ficando com nove jogadores em campo. Além disso, ainda viveu um drama no final do jogo com a saída do atacante Cristiano, autor de dois gols. Ele saiu de campo sentindo fortes câimbras, e deixou a equipe com apenas oito jogadores por alguns momentos.
No outro jogo no mesmo horário, o Águia Negra venceu o Corumbaense por 3 a 1. Todas as emoções desse jogo e da rodada foram transmitidas pela Rádio Cultura FM 106,5.