Veículos de Comunicação

Três Lagoas

PM apreende mais de meio quilo de crack no Vila Haro

Suspeito foi preso em flagrante

A Polícia Militar apreendeu mais de 500g de crack na madrugada desta segunda-feira (21), em uma residência no bairro Vila Haro, em Três Lagoas. O suspeito foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrências, o suspeito, um jovem de 23 anos, estava sendo monitorado pelos militares do Serviço de Inteligência (P-2), há um mês. E nesta madrugada teria sido flagrado pelos policiais enquanto comercializava a droga.

O rapaz estava em um veículo Gol, que segundo os policiais era utilizado para entregar drogas. Ele tentou fugir ao ver os militares, entretanto foi abordado na Avenida Clodoaldo Garcia.

Segundo consta no registro policial, o suspeito teria tentado engolir algumas porções de crack que estava com ele, mas foi detido.

Os policiais do Serviço Reservado, juntamente com o Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai), foram até a casa do jovem onde encontraram mais meio quilo de crack além de artigos para preparar e embalar porções da droga.

O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-TL), onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas.