Veículos de Comunicação

Mil Reais

Precisa de dinheiro para curtir o feriado? Participe do Desafio Pioneiro

Hoje a partir das 17h, o desafio vai ser concorrido mais uma vez, no programa ‘A Casa é Sua’ da TVC-Canal 13

 - Steffany Pincela/ TVC
- Steffany Pincela/ TVC

O Desafio Pioneiro está acumulado mais uma vez. O valor desta terça-feira (22) é de R$ 1.080,00 e uma ótima saída para quem precisa de dinheiro para curtir o feriado de Páscoa. O quadro do programa “A Casa é Sua”, exibido pela TVC – Canal 13, é patrocinado pelo Grupo Pioneiro, e é um sucesso desde que foi lançado.

Para poder participar é necessário fazer uma compra de qualquer valor em umas das lojas do Grupo Pioneiro: Pioneiro Auto Posto, Pioneiro Diesel, Pioneiro Pneus, Pioneiro Motos e Pioneiro Atacarejo. Tendo em mãos o cupom fiscal, basta mandar uma mensagem através do aplicativo WhatsApp do programa pelo número (67) 9338-1830.

Um telespectador é selecionado pela produção do programa, e deverá responder cinco perguntas em um minuto para levar o prêmio. 

Hoje as 17h, o desafio vai ser concorrido mais uma vez, no programa “A Casa é Sua”, e você pode ser o próximo ganhador. 

Participe!