Veículos de Comunicação

Estreia Vitoriosa

Robinho aprova estreia pelo Atlético-MG, mas cita falta de ritmo

Jogador entrou no início do segundo tempo na vitória atleticana por 1 a 0 diante do Independiente del Valle, do Equador

Participativo, Robinho não se omitiu da partida e chegou a participar de algumas boas jogadas ofensivas do Atlético-MG - Divulgação/Atlético Mineiro
Participativo, Robinho não se omitiu da partida e chegou a participar de algumas boas jogadas ofensivas do Atlético-MG - Divulgação/Atlético Mineiro

Robinho estreou com vitória pelo Atlético Mineiro, nesta quarta-feira, dia 24, contra o Independiente del Valle, do Equador, no estádio Independência, pela Copa Libertadores. O jogador entrou no começo do segundo tempo, no lugar do equatoriano Juan Cazares.

Participativo, Robinho não se omitiu da partida e chegou a participar de algumas boas jogadas ofensivas do Atlético-MG. O camisa 7, porém, se mostrou visivelmente longe da melhor forma e acabou sofrendo com a queda de rendimento da equipe no segundo tempo, tendo assim, uma estreia discreta. Apesar disso, o atacante aprovou sua estreia pelo Galo e admitiu ainda faltar ritmo de jogo para apresentar todo seu potencial.

“Foi boa a estreia. O importante foi a vitória. Falta um pouco de ritmo, entrosamento. Libertadores é isso, um jogo difícil, o juizão podia ter apitado algumas faltas que não apitou, mas valeu. Graças a Deus, conseguimos ganhar. É a primeira vez que jogo junto com eles. Com um pouco mais de entrosamento vai dar certo. O Cazares é um grande jogador. Dá para jogar junto”, colocou Robinho, já analisando uma eventual parceria com o meia equatoriano que também fez sua estreia pelo Galo e foi um dos destaques da partida.

O gol da vitória de 1 a 0, foi marcado pelo argentino Pratto. Com a vitória desta quarta-feira, o Galo segue 100% no grupo 5 da Libertadores e agora soma seis pontos na competição, mantendo a liderança isolada da chave.( Com informações Gazeta Esportiva).