Veículos de Comunicação

Uso Municipal

Veículos apreendidos pela PF são doados para o município

Carregamento de um dos veículos com pisos cerâmicos foi doado a APAE

Carreta doada foi apreendida pela Polícia Federal de Três Lagoas - Assecom
Carreta doada foi apreendida pela Polícia Federal de Três Lagoas - Assecom

Dois veículos automotores que foram apreendidos pela Polícia Federal de Três Lagoas, foram doados a administração Municipal, após solicitação feita pelo secretário de Meio Ambiente, Nuna Viana.

Um dos veículos é uma carreta, e o outro é uma saveiro. A carreta será utilizada para transportar, dois tratores  que atendem quatro assentamentos da zona rural do Município. O outro veículo ficará disponível para uso do setor de Educação Ambiental.

Em nota o secretário disse ser uma solicitação antiga, e que depois dessas apreensões feitas pela PF, foi possível fazer com que os veículos fossem disponibilizados para uso do município.

A carreta que foi apreendida estava carregada de pisos cerâmicos, e todo o carregamento doado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas.