RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

A Casa é Sua: na Páscoa, viva a experiência Kopenhagen

Quadro 'A Casa é Sua' é exibido no programa TVC Agora, da TVC HD, Canal 13.1

Por Any Galvão
27/03/2024 • 13h35
Compartilhar

Nesta terça-feira (26), o quadro "A Casa é Sua", do programa TVC Agora, visitou a Kopenhagen, em Três Lagoas, e explorou a oferta de produtos sazonais de qualidade para a Páscoa.

Com quase um século de tradição no mercado, a marca é reconhecida pela excelência. Para Lynn Yumi Suzuki Soro, proprietária da loja na cidade, representar a Kopenhagen é a realização de um sonho e um privilégio. Desde dezembro de 2019, a loja está pronta para oferecer uma ampla variedade de produtos de qualidade.

Lynn enfatiza que o portfólio da marca abrange todos os gostos, com opções disponíveis em diferentes faixas de preço para atender a todos os bolsos. Em Três Lagoas, os chocolates mais procurados são os de cacau com teores de 70% e 80%.

Além da variedade de produtos para venda, a loja também oferece uma cafeteria para consumo no local, onde os clientes podem desfrutar de brownies, pão de mel, alfajores e diversas bebidas.

Confira o quadro completo abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de TVC HD - Canal 13.1