Campo Grande, 20 de setembro
32º C
(67) 99229-0519

Afonso Pena será interditada nesta quinta-feira (28)

Trânsito ficará impedido entre a 13 de Maio e a Pedro Celestino

Por Loraine França
28/07/2021 • 17h30
Compartilhar

O centro de Campo Grande passa desde segunda-feira (26) por obras do que fazem parte do Reviva Campo Grande. Divers vias chegaram a ser interditadas e a próxima da lista é a Afonso Pena. Segundo a prefeitura, a previsão era interditar a avenida também na segunda-feira, mas por conta do atraso na liberação da rua 15 de novembro, a interdição foi adiada e acontece nesta quinta-feira (28).

Confira os trechos interditados: 

A Rua Montese está totalmente fechada, entre a Joaquim Manoel e a Glauce Rocha;

A Rui Barbosa, entre Fernando Corrêa e 26 de agosto, está com fechamento parcial. Já entre a Rua 15 de Novembro e Afonso Pena, o fechamento é total; A Rua 26 de Agosto, entre Calógeras e Rui Barbosa, está fechada parcialmente.

A Sete de Setembro, entre Rui Barbosa e Padre João Crippa, encontra-se parcialmente fechada;

A Rua 15 de Novembro, entre Rui Barbosa e Padre João Crippa, está parcialmente fechada. E entre a Rui Barbosa e a Pedro Celestino, fechamento total.

A Rua General Melo está interditada totalmente, entre a 13 de Maio e a 14 de Julho;

Rua Pedro Celestino, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Antônio Maria Coelho, o fechamento é total;

A Rua Marechal Rondon, entre 13 de Maio e 14 de Julho, está parcialmente fechada. Já no trecho que vai da Duque de Caxias até a rua Vasconcelos Fernandes, o fechamento é parcial;

A Rua Glauce Rocha, entre Montese e Marcílio Dias, tem fechamento total.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande

VEJA MAIS