RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Atletas de MS brigam por medalhas no Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo

Competição começa na quarta-feira (24), no Rio de Janeiro

Por Isabelly Melo
23/11/2021 • 13h30
Compartilhar

Nesta terça-feira (23) atletas de Mato Grosso do Sul embarcaram rumo ao Rio de Janeiro para o Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo 2021, que começa na quarta-feira (24). A competição segue até domingo (28), no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, contando com 12 atletas do estado.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTkd) e terá disputas no Velódromo da Vila Olímpica. A programação envolve os estilos kyorugui (lutas) e poomsae (conjunto sequencial de movimentos fundamentais variados), nas classes cadete, juvenil, sub-21, adulto e máster.

Ao todo, a equipe de MS conta com 16 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes. O delegado técnico do time será o mestre Celso Souza, que também comandará alguns atletas à beira dos tatames. A delegação ainda conta com o técnico e presidente da Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul (FTkdMS), Fábio Costa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande