RÁDIOS
Campo Grande, 28 de fevereiro

Avião, carros de luxo, joias e dólares são apreendidos na Operação Sanctus

Mandados foram cumpridos em quatro estados e um dos investigados preso em Mato Grosso do Sul

Por Redação CBN-CG
08/12/2023 • 17h00
Compartilhar

A polícia Federal divulgou há pouco um balanço parcial da Operação Sanctus, deflagrada nesta sexta-feira nos estados de Mato Grosso do sul, Mato Grosso, Paraná e Rio de Janeiro. A ação teve mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela 3ª Vara da Justiça Federal em Campo Grande-MS, para desarticular uma orgnização criminosa ligada ao tráfico internacional de entorpecentes, lavagem de dinheiro e à facções criminosas.

Em Mato Grosso do Sul, a operação foi realizada em Dourados e Ponta Porã e resultou na prisão de um dos investigados. Outras duas prisões ocorreram na cidade de Maricá-RJ.

Entre o material apreendido estão sete armas, sendo uma pistola, 2 carabinas, 3 fuzis e uma espingarda calibre 12; munições diversas em grande quantidade; 60 mil reais e 10 mil dólares, todos em espécie; joias; celulares, sendo um deles em ouro 24K (Rolex Special Edition); uma aeronave modelo Embraer EMB 720 e quatro veículos, sendo dois de luxo

As apreensões ainda estão em andamento.

SAIBA MAIS

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande