RÁDIOS
Campo Grande, 28 de fevereiro

Calorão, raios e granizo estão previstos neste sábado

Na Capital a temperatura deve passar dos 30 graus, com aumento da nebulosidade e pancadas de chuva

Por Redação CBN-CG
02/12/2023 • 07h30
Compartilhar

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec-MS) prevê para este sábado (2) uma manhã ensolarada com aumento de nebulosidade e probabilidade de chuvas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo. As instabilidades atmosféricas ocorrem principalmente durante a tarde ou noite devido ao aquecimento diurno.

Em Campo Grande, os termômetros iniciam aos 24°C e podem atingir os 34°C ao longo do dia. Pancadas de chuva acompanhadas por raios devem ocorrer a partir do início da tarde. À noite a previsão é de céu parcialmente nublado.

No sul do estado, a região de Grande Dourados tem mínima prevista de 24°C e máxima de 35°C. Os municípios de Iguatemi e Anaurilândia amanhecem aos 24°C e, no período da tarde, marcam 34°C e 35°C, respectivamente.

CBN: BANNER CRESOL ATÉ 29.02.2024 ATUAL. 08.02
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na região do Bolsão, Paranaíba tem mínima de 24°C e máxima de 35°C. Em Três Lagoas os termômetros variam entre 25°C e 36°C e o calorão deve provocar pancadas de chuva isoladas acompanhadas de raios no início da noite.

Coxim, no Norte do estado, marca 25°C inicialmente e chega aos 36°C durante a tarde.

No Pantanal, Corumbá tem mínima de 27°C e máxima de 36°C, sem previsão de chuva. Porto Murtinho, na região Sudoeste, registra a temperatura mais alta do dia, com valores entre 28°C e 39°C, também sem previsão de chuva.  Em Aquidauana, a temperatura inicia aos 26°C e sobe até 37°C no período vespertino, com pancadas rápidas de chuva em pontos isolados.

*Com informações do Cemtec-MS e Instituto Nacional de Meteorologia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande