RÁDIOS
Campo Grande, 19 de setembro

Campo Grande oferece mais de 4.500 oportunidades de emprego nesta segunda-feira

Consultas de vagas e oportunidades podem ser feitas pelos portais da Funtrab e Funsat

Por Ana Krasnievicz
20/11/2023 • 07h30
Compartilhar

A Fundação do Trabalho de Mato Groso do Sul (Funtrab) disponibiliza nesta segunda-feira (20), 1.892 oportunidades de emprego em Campo Grande. Dentre as principais vagas oferecidas estão: Arte-finalista (7), Eletrecista (7) e Porteiro (2). Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

São disponibilizadas também vagas para Pessoas com deficiência (Pcd): Ajudante de obras (2), Assitente de estúdio (1) e Atendente de lojas (1). Vale lembrar que, para serem ocupadas, essas vagas demandam a apresentação de laudo médico. 

São ofertadas também vagas de estágio nas áreas de Administração (1), Contabilidade (2), Economia (1), Engenharia Civil (1), Jornalismo (1) e Pedagogia (1).  

Para conferir a lista completa, basta clicar aqui. Os interessados precisam comparecer à sede da fundação rua 13 de maio 2.773.

A Funtrab funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. No local também é possível requerer o seguro-desemprego.

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) está com 2.766 vagas ofertadas hoje, dentre as principais ofertadas hoje estão: Açougueiro (124), Ajudante de carga e descarga de mercadorias (78) e Atendente de telemarketing (40).

São ofertadas também vagas para Pcd's, Auxiliar de limpeza (20), Auxiliar de linha de produção (10) e Servente de limpeza (10).

Para participar dos processos seletivos, os candidatos deverão comparecer na Funsat, na Rua 14 de Julho, 992 Vila Glória, munidos com documentos pessoais com foto e Carteira de Trabalho. É necessária também a atualização cadastral pelo aplicativo "Sine Fácil".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande