RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Convidados começam a chegar no 1º Fórum RCN de Economia

Evento pretende reunir 600 pessoas, no Aliançados Arena, em Campo Grande, nesta desta terça-feira (28).

Por Kelly Martins
28/06/2022 • 13h55
Compartilhar

Na tarde desta terça-feira (28), Campo Grande recebe o 1º Fórum RCN de Economia, promovido pelo Grupo RCN, que vai tratar sobre o atual cenário econômico pós-pandemia, investimentos financeiros e a diversificação de mercados, com especialistas renomados. Os palestrantes são Antônio Maciel Neto, Alexandre Mendonça de Barros e Zeina Latif. O Fórum será mediado pela jornalista Natuza Nery. Serão quatro horas, seguindo até às 18h.

O evento pretende reunir 600 pessoas, no Aliançados Arena, em Campo Grande, nesta terça. “Mato Grosso do Sul vive um momento importante economicamente é muito valioso que se tenha informação de qualidade. O Fórum proporciona justamente isso”, pontou o Secretário Estadual de Meio Ambiente, Jaime Verruck.

A supervisora comercial da Câmara de Dirigentes Lojistas, Leidy Maria, pontua que o evento é fundamental para agregar conhecimento e trazer mais representatividade afincada à economia local. “Pois, às vezes, temos uma visão muito limitada e, com os palestrantes de fora, conseguimos ampliar a nossa visão”.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso não tenha conseguido comparecer de forma presencial no Aliançados Arena, que pena! Pensando em você, o Grupo RCN vai transmitir o evento pela TVC Canal 13.1 e também nas nossas redes sociais. É só clicar abaixo no link: https://www.rcn67.com.br/cbn/campo-grande/

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande