RÁDIOS
Campo Grande, 22 de fevereiro

Curso online gratuito irá ajudar produtores com a Lei Rouanet

Mulheres, pessoas pretas e indígenas terão prioridade para receber a formação da Energisa

Por Isabela Duarte
31/10/2023 • 15h30
Compartilhar

O curso “Lei Federal de Incentivo à Cultura – Dominando a Lei Rouanet + mentoria” está com inscrições abertas. O grupo Energisa oferece a capacitação para que gestores e produtores culturais possam se adequar a lei e receber incentivos culturais da empresa.

De acordo com a Energisa, a empresa destina recursos para projetos em diversas cidades e regiões do Estado, mas vem encontrando dificuldades para que os projetos e adequem ao sistema de incentivos fiscais. A capacitação vem para mostrar que conseguir esse patrocínio não é um bicho de sete cabeças.

A inscrição é simples e os únicos critérios de seleção são o estado de trabalho e residência e ter ao menos um ano de experiência na área cultural. Mulheres, pessoas pretas e indígenas terão prioridade.

CBN: BANNER CRESOL ATÉ 29.02.2024 ATUAL. 08.02
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Serão 20 participantes por turma e um total de 12 horas de aula dividido em quatro módulos. Curso é 100% online. Após as aulas, 10 participantes de cada turma serão selecionados para receber dua horas de mentoria individual e os participantes que comparecerem a pelo menos 75% das aulas ganham certificado de conclusão.   

O prazo para realizar a inscrição online é até o dia 10 de novembro. Faça a inscrição no link.

 Serviço 

Curso: 21 a 24/11
Encerramento das inscrições: 10/11
Seleção e comunicação com os aprovados: 13 a 17/11

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande