RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Mais de 2 mil vagas de emprego estão disponíveis na capital

Além da Funsat e Funtrab, a Unimed Campo Grande também tem oportunidades

Por Gerson Wassouf
22/11/2021 • 14h30
Compartilhar

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 1607 oportunidades de emprego em Campo Grande nesta segunda-feira (22). Há diversos postos de trabalho disponíveis, as oportunidades com mais vagas são para consultor de vendas com 452 vagas, auxiliar de linha de produção com 138 e operador de atendimento receptivo (telemarketing) com 100 vagas.

Há também oportunidades para pessoas com deficiências, e entre elas tem 50 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo, 4 vagas para auxiliar de limpeza e 3 vagas para apontador de obras.

A recomendação da Funsat neste momento, é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil e evitem sair de casa a menos que o seu cadastro no App esteja desatualizado. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de julho 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone: (67) 4042-0585.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) também está disponibilizando vagas de emprego na capital nesta segunda-feira, ao todo são 823 oportunidades, as funções com o maior número de vagas são para auxiliar de linha de produção com 78 vagas, pedreiro com 30 vagas e ajudante de carga e descarga de mercadorias.

A Funtrab também utiliza um aplicativo, ele serve para agendar o seu atendimento na fundação, é MS Contrata + Para Trabalhadores, após realizar o agendamento online, os interessados devem comparecer na Fundação portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. Em Campo Grande a sede da Funtrab fica na Rua 13 de Maio, 2773. Lembrando que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Unimed CG

A Unimed Campo Grande possui diversas vagas de emprego e todas estão disponíveis também para Pessoas Com Deficiência (PCD). Nesta semana a cooperativa tem vagas para os cargos de:

Analista Sistemas - Desenvolvimento 
06 vagas   

 Assistente TI I (Infraestrutura) 
03 vagas 

Estagiário (TEA)   
15 vagas   

Enfermeiro SOS (Três Lagoas)  
04 vagas  

Motorista Ambulância SOS (Três Lagoas)  
04 vagas   

Técnico em Enfermagem SOS (Três Lagoas)  
04 Vagas   

Estágio Enfermagem (Centro Cirúrgico) 
03 Vagas  

Auxiliar Atendimento PCD 
01 vaga 

Farmacêutico Hospitalar I – (Noite 12x36) 
01 vaga 

Farmacêutico Hospitalar (Centro Cirúrgico) 
01 vaga 

Estágio Enfermagem (Tele Saúde) 
02 vagas 

Analista de Relações Empresariais  
01 vaga 

Os interessados deverão candidatar-se através do
site unimedcg.com.br, clicando na aba "Trabalhe Conosco".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande