RÁDIOS
Campo Grande, 15 de julho

Mais de 2 mil vagas de emprego estão disponíveis na capital

Além da Funsat e Funtrab, a Unimed Campo Grande também tem muitas oportunidades nesta semana

Por Gerson Wassouf
01/12/2021 • 14h00
Compartilhar

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 1777 oportunidades de emprego em Campo Grande nesta quarta-feira (01). Há diversos postos de trabalho disponíveis, as oportunidades com mais vagas são para consultor de vendas com 469 vagas, operador de atendimento receptivo (telemarketing) com 100 vagas e operador de caixa com 63 vagas.

Há também oportunidades para pessoas com deficiências, e entre elas tem 52 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo, 4 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadorias e 3 vagas para assistente de vendas.

A recomendação da Funsat neste momento, é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil e evitem sair de casa a menos que o seu cadastro no App esteja desatualizado. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de julho 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone: (67) 4042-0585.

CBN: BANNER DIGIX 01.01 A 30.06.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) também está disponibilizando vagas de emprego na capital nesta quarta-feira, ao todo são 826 oportunidades, as funções com o maior número de vagas são para auxiliar de linha de produção com 72 vagas, pedreiro com 49 vagas e vendedor interno com 48.

Funtrab também utiliza um aplicativo, ele serve para agendar o seu atendimento na fundação, é MS Contrata + Para Trabalhadores, após realizar o agendamento online, os interessados devem comparecer na Fundação portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. Em Campo Grande a sede da Funtrab fica na Rua 13 de Maio, 2773. Lembrando que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Unimed CG

A Unimed Campo Grande possui diversas vagas de emprego e todas estão disponíveis também para Pessoas Com Deficiência (PCD). Nesta semana a cooperativa tem vagas para os cargos de:

Analista Sistemas - Desenvolvimento 
06 vagas    

Assistente TI I (Infraestrutura) 
03 vagas 

Estagiário (TEA)   
15 vagas     

Enfermeiro SOS (Três Lagoas)  
04 vagas  

Motorista Ambulância SOS (Três Lagoas)  
04 vagas   

Técnico em Enfermagem SOS (Três Lagoas)  
04 vagas   

Estágio Enfermagem (Centro Cirúrgico) Matutino 
01 vaga 

Auxiliar Atendimento - PCD 
01 vaga 

Farmacêutico Hospitalar - (noite 12x36) 
01 vaga 

Analista de Relações Empresariais  
02 vagas 

Atendente Farmácia Hospitalar (diurno 12x36) 
02 vagas 

Os interessados deverão candidatar-se através do
site unimedcg.com.br, clicando na aba "Trabalhe Conosco".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande