RÁDIOS
Campo Grande, 21 de janeiro
29º C

Ministra Tereza visita propriedades afetadas pela seca

Estiagem tem causado inúmeros prejuízos aos produtores do sul do Estado

Por Rosana Siqueira
13/01/2022 • 08h11
Compartilhar

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, visitará hoje (13/01) propriedades rurais afetadas pela estiagem no Mato Grosso do Sul e irá se reunir com lideranças dos produtores rurais da região de Naviraí. 

O encontro com a lideranças produtivas da região de Naviraí acontece às 16h30, Copasul.

O encontro faz parte de uma série de visitas que a ministra realiza para verificar a situação de produtores rurais que foram prejudicados pela seca que atinge os estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Paraná e de Mato Grosso do Sul. 

Integram a comitiva da Ministra na viagem aos estados: secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Guilherme Bastos;  presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Guilherme Ribeiro; presidente da Embrapa, Celso Moretti; diretor de Agronegócio do Banco do Brasil, Antônio Carlos Wagner Chiarello; subsecretário de Política Agrícola do Ministério da Economia, Rogério Boueri; chefe do Departamento de Crédito Rural e Proagro do Banco Central, Cláudio Filgueiras; e diretor de Cooperativismo e Acesso aos Mercados do Ministério da Agricultura, Márcio Madalena. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande