RÁDIOS
Campo Grande, 22 de julho

Obras em ponte no Estrela do Sul devem ser finalizadas nesta semana

Após tempestade de areia, local sofreu erosão e trânsito foi interditado

Por Ingrid Rocha
24/11/2021 • 12h30
Compartilhar

Os impactos da tempestade de areia, que aconteceu em outubro na capital sul-mato-grossense, ainda estão sendo sentidos. Esse é o caso do Conjunto Residencial Estrela do Sul. Na região, a ponte sofreu erosão e após o Poder Público chegar no local percebeu que o problema era ainda mais grave. Por isso, o trânsito teve que ser interditado. As obras tiveram início nesta semana, pois segundo a Prefeitura, nas últimas semanas choveu na cidade e não foi possível dar início ao trabalho.

A previsão é que as obras terminem nos próximos dias, com prazo marcado para o final desta semana.

O acesso de ônibus através da ponte deve ser normalizado, já que nas últimas semanas o transporte público teve que mudar de rota para atender os moradores.

A informação sobre a ponte chegou à CBN por meio de uma moradora, que relatou como o fechamento da ponte tem atrapalhado o percurso dela para o trabalho, já que o ônibus precisa no momento fazer um trajeto maior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande