RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Operação "Proibida" prende suspeito acusado de integrar facção criminosa

Até o momento, três pessoas foram presas e três suspeitos respondem em liberdade

Por Geliel Oliveira
30/06/2022 • 08h30
Compartilhar

A operação, denominada “Proibida”, prendeu um homem de 27 anos suspeito de integrar facção criminosa e praticar roubos de motocicletas nas cidades de Ladário e Corumbá. A operação da Polícia Civil, dá continuidade ao trabalho investigativo para desarticular uma organização criminosa estruturada e voltada para a prática de roubos de motos.

Até o momento, três pessoas foram presas e três suspeitos respondem em liberdade. Foram cumpridos quatro mandados de busca domiciliar, e uma pistola utilizada para praticar os assaltos, além de munições, incluindo de fuzil, foram apreendidas.

De acordo com a polícia, o grupo agia de forma coordenada e com distribuição de funções, desde o responsável por guardar as armas, pessoas para escolher as vítimas e motos, agentes executavam o crime e os responsáveis por ¨atravessar¨ os veículos para o país vizinho, a Bolívia.

Ao todo 16 policiais das forças de segurança participaram da ação, que ainda prossegue para apurar toda a dinâmica dos crimes e a existência de outras vítimas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande