RÁDIOS
Campo Grande, 29 de abril

PRF apreende 274 Kg de cocaína em Coxim

Droga estava escondida em um compartimento na carroceria de um caminhão

Por Fernando de Carvalho
15/04/2024 • 14h00
Compartilhar

Na manhã de domingo (14), uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Coxim resultou na apreensão de 274 Kg de cocaína. A droga estava escondida em um compartimento secreto dentro da carroceria de um caminhão.

A ação ocorreu durante uma fiscalização na BR-163, quando os policiais rodoviários federais abordaram o caminhão. O nervosismo do condutor e a falta de informações sobre a viagem, a carga e o próprio veículo despertaram as suspeitas dos agentes.

Diante das inconsistências, os policiais realizaram uma revista minuciosa na carreta. Os policiais encontraram um compartimento engenhosamente escondido na carroceria do reboque. Dentro do compartimento, estavam escondidos 117,6 Kg de cloridrato de cocaína e 156,4 Kg de pasta base.

O motorista foi preso e encaminhado à Polícia Civil em Coxim, juntamente com o ilícito e o caminhão. A investigação sobre o caso segue em andamento para identificar outros envolvidos e elucidar a complexa rede criminosa por trás do tráfico.

*Com informações da PRF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande