RÁDIOS
Campo Grande, 13 de julho

Projeto de fomento ao varejo, oferece 12 treinamentos em 2024 diz presidente da CDL/CG

Compre em Campo Grande conta com a parceria do Grupo RCN

Por Karina Anunciato
17/06/2024 • 12h00
Compartilhar

Cerca de 70% da economia de Campo Grande vem do varejo municipal, seja por meio de comércios ou serviços. Com o objetivo de estimular o consumo na Capital, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL/CG) lançou em parceria com o Grupo RCN e a Energisa a campanha “Do pequeno ao grande, compre em Campo Grande”.

Em entrevista ao Jornal CBN CG, o presidente da CDL/CG, Adelaido Vila destacou a importância do setor para o município, falou sobre os desafios do comércio varejista para impulsionar as compras e das iniciativas que estão programadas para superar metas. “Até dezembro, estão programados 12 treinamentos, com custo mínimo para pagar o palestrante”.

Além de incentivar o consumo no comércio do centro da Capital, o presidente da CDL/CG garantiu que as iniciativas serão estendidas para os bairros. “Hoje vivemos a realidade da capital de 15 minutos, as pessoas querem encontrar os serviços próximos a elas então precisamos entender esta realidade”. Acompanhe a entrevista completa.

CLIQUE AQUI e entre no canal de notícias da CBN CG

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande