RÁDIOS
Campo Grande, 15 de julho

"Quero ser a próxima presidente do Brasil", destaca Tebet em lançamento de candidatura

MDB oficializou nesta quarta-feira nome da parlamentar para disputa da Presidência da República

Por Ingrid Rocha
08/12/2021 • 12h32
Compartilhar

A senadora Simone Tebet é oficialmente a pré-candidata do MDB para disputar a Presidência da República em 2022. Em Brasília, o partido realizou um evento para anunciar o nome da parlamentar, que também publicou um vídeo nas redes sociais, onde destaca a importância da união e desejo de ser presidente. “Chega dessa história de nós contra eles. O sonho de um Brasil forte começa pela união e o papel de um presidente é promover o amor e a concórdia. Vamos construir juntos um país onde o que nos une é muito maior do que as nossas diferenças. Também sou uma política e quero ser a próxima Presidente do Brasil. ”, anunciou por meio de nota.

A pré-candidata é três-lagoense, já foi deputada estadual, prefeita, vice-governadora e está no segundo mandato como senadora.

Com a candidatura de Tebet, o Brasil conta agora com 12 pré-candidatos à Presidência da República. Entre eles, o atual gestor federal Jair Bolsonaro (PL), ex-presidente Lula (PT) e o ex-ministro da Justiça Sergio Moro (Podemos). Confira o vídeo da pré-candidata Simone Tebet:

https://www.facebook.com/simonetebet/videos/924660844911057/

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande