RÁDIOS
Campo Grande, 15 de julho

Se Tereza Cristina virar vice de Bolsonaro, dr. Luiz Ovando pode tentar Senado

Plano inicial de deputado federal é reeleição, mas não descarta outro cargo

Por Ingrid Rocha
02/12/2021 • 10h55
Compartilhar

O deputado federal dr. Luiz Ovando (PSL) disse em entrevista à CBN Campo Grande que caso a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, receba o convite para ser vice do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, ele vai tentar o Senado. “Só tentarei essa possibilidade [Senado], se a ministra [Tereza Cristina] receber um convite para ser vice [do presidente Jair Bolsonaro] e desistir do cargo [senadora]. ”, destacou o parlamentar.

A fala do deputado à CBN Campo Grande veio após a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL (Partido Liberal) ontem (30).

Em Mato Grosso do Sul, o presidente também conta com apoio dos deputados estaduais Capitão Contar (PSL) e Coronel David (Sem partido).  Eles também falaram com a CBN sobre o futuro político em 2022. Coronel David pretende tentar reeleição e Contar espera alinhamento com PL. 

Ouça a matéria:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande