RÁDIOS
Campo Grande, 28 de fevereiro

Série exclusiva vai ajudar investidores na tomada de decisões

Especialistas farão análises sobre o mercado financeiro diante dos acontecimentos no mundo, no Brasil e em MS numa série especial na Rádio CBN Campo Grande, em parceria com a Rio Negro Investimentos

Por Redação CBN-CG
02/12/2023 • 12h30
Compartilhar

Na próxima semana, a Rádio CBN Campo Grande estreia uma série exclusiva voltada para o mercado financeiro, em parceria com a Rio Negro Investimentos. Serão quatro episódios com análises aprofundadas sobre temas ligados a diversas áreas, como política, social, econômica, ambiental, tributária e fiscal, que influenciam o setor financeiro e a tomada de decisão dos investidores de médio ou longo prazos.

"A idéia é trazer um pouco mais de informação sobre os principais acontecimentos na seara global, no Brasil e regionalmente que impactaram os mercados. Além disso, vamos analisar as perspectivas para o próximo ano, com o objetivo de deixar nosso público preparado para o que está por vir, trazendo clareza na tomada de decisão junto às carteiras de investimentos e em seu próprio negócio.", destacou João Soares, colunista da CBN-CG e sócio-fundador da Rio Negro Investimentos.

Soares tem vasta experiência no mercado financeiro, tendo atuado na gestão de fundos de renda fixa e ações no Brasil. Nos Estados Unidos, em Nova Iorque, trabalhou em Banco de Investimentos antes de empreender com a Rio Negro Investimentos, sediada em Campo Grande, em parceria com a XP - uma das maiores corretoras independentes do país.

CBN: BANNER CBN GUARUJA AGRO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao lado dele, na série exlusiva Análise e Perspectivas 2023/2024, estará a assessora Lilian Linhares. Juntos, vão trazer um olhar econômico-financeiro sobre os acontecimentos mundiais, políticos, fiscais e setoriais no brasil, além das perspectivas para o próximo ano, passando também por uma análise aprofundada sobre o desenvolvimento regional e como todos esses eventos impactam nos negócios dos investidores locais.

A série irá ao ar pela Rádio CBN Campo Grande nas terças e quintas-feiras, nos dias 5, 7, 12 e 14 de dezembro, a partir das 10h15 da manhã, com transmissão ao vivo pelo Youtube, no canal da emissora.

Episódio de estreia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande