RÁDIOS
Campo Grande, 18 de junho

Softwares agilizam e otimizam prestação de serviço público em MS

Nove programas desenvolvidos por empresa de tecnologia sul-mato-grossense são utilizados pelo Governo do Estado

Por Karina Anunciato
10/06/2024 • 10h30
Compartilhar

Na escolha da refeição dos alunos, em denúncias de abusos contra o consumidor ou na redução na quantidade de papel utilizado pelos órgãos públicos, a tecnologia é aplicada em diversos setores com o objetivo de dinamizar e reduzir processos.

A CEO da Digix, Suely Almoas, explicou que a empresa, desde a sua criação há 23 anos, sempre busca soluções para os produtos em si. 

“São nove programas utilizados em diversas áreas [...] O Cheff Escolar realiza a gestão dos recursos do Plano Nacional de Alimentação Escolar, por ele é possível garantir uma alimentação escolar nutritiva e em tempo hábil na rede pública de ensino. [...] o eProcon é voltado para a gestão integrada para Procons, modernizando a defesa dos direitos do consumidor, desde a abertura de reclamação até a conciliação com o fornecedor”. 

Durante a conversa, ela falou dos 23 anos da empresa - celebrado em 2024 -  que tem atualmente se dedicado exclusivamente ao atendimento do serviço público. Acompanha a entrevista completa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande