RÁDIOS
Campo Grande, 28 de fevereiro

Sol forte e pancadas de chuvas isoladas são esperadas em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira

Sol entre nuvens deve predominar em MS, mas probabilidade de chuvas e tempestades não estão descartadas

Por Ana Krasnievicz
01/12/2023 • 07h00
Compartilhar

A previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) indica sol e aumento de nebulosidade para esta sexta-feira (1º) em grande parte de Mato Grosso do Sul. Além disso, existe ainda a probabilidade de chuvas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.

Conforme a Centro, as instabilidades atmosféricas ocorrem principalmente durante os períodos da tarde ou da noite, devido ao aquecimento diurno. A região Sudoeste tem previsão de tempo estável, porém, também não se descarta a possibilidade de chuvas isoladas.

Nesta sexta-feira, Campo Grande tem mínima de 23°C e máxima de 35°C, assim como o município de Dourados. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã amanhece com 22°C e atinge os 33°C à tarde. Em Iguatemi e Anaurilândia, os termômetros iniciam aos 23°C e chegam aos 34°C e 35°C, respectivamente.

CBN: BANNER CBN GUARUJA AGRO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na região do Bolsão, Paranaíba apresenta variação entre 24°C e 35°C, já Três Lagoas tem mínima de 25°C e máxima de 36°C. Coxim, no Norte, marca 25°C pela manhã e chega aos 36°C ao longo do dia.

No Pantanal, Corumbá tem mínima de 27°C e máxima de 36°C; Em Aquidauana, os valores variam entre 26°C e 37°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, registra a temperatura mais alta do dia, com mínima de 28°C e máxima que pode atingir até os 39°C.

*Com informações: Gov.MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande