RÁDIOS
Paranaíba, 21 de janeiro
30º C

Adolescente embriagada é flagrada conduzindo motocicleta

O fato ocorreu na Rua Braulina Rosa da Conceição, no bairro Daniel V

Por Talita Matsushita
14/01/2022 • 07h56
Compartilhar

Uma jovem de 17 anos foi apreendida pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (12) conduzindo uma motocicleta enquanto estava embriagada. Ela estava acompanhada do pai, que estava na garupa da moto. O fato ocorreu na Rua Braulina Rosa da Conceição, no bairro Daniel V.

Conforme a PM, durante o patrulhamento ostensivo pelo bairro Daniel V, por volta das 17 horas, os policiais avistam uma adolescente conduzindo uma motocicleta pela Rua Braulina Rosa da Conceição. A jovem ziguezagueava pela via, cortando giro em sua motocicleta. Os policiais conseguiram abordar a jovem na frente de sua residência localizada na Rua Araxá e seu pai se encontrava na garupa da motocicleta.

Durante a abordagem, o pai da garota abriu o compartimento da motoneta e retirou oito garrafas cheias de cerveja. A adolescente de 17 anos disse aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica durante o dia. Assim, ela foi apreendia por dirigir embriagada e sua mãe, proprietária da motocicleta, foi detida por entregar seu veículo para que sua filha dirigisse em via pública, ambas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba