RÁDIOS
Paranaíba, 27 de abril

AMA suspende resgates e pede doação de dinheiro e ração

Os voluntários buscam qualquer valor de doação ou também podem ser deixadas nas clínicas parceiras

Por Talita Matsushita
03/05/2019 • 15h31
Compartilhar

A AMA (Associação Amigos do Animais) pede em sua página em rede social doações de ração para cães e gatos e conforme comunicado publicado, os resgates foram suspensos.

“Muita gente tem nos pedido ajuda, mas na hora de ajudar, pouquíssimas pessoas têm colaborado! Esse fim de ano as coisas saíram um pouco do controle, muitos casos de abandono, muitos crimes de maus tratos! Não temos mais como continuar se não pagarmos nossas contas, e custear as despesas do abrigo!! Precisamos pagar água, luz, entre outras despesas diárias que nós temos”, diz o comunicado.

Os interessados em fazer doação podem deixe endereço na página da AMA que os voluntários buscam qualquer valor, ou doações nas clínicas parceiras (Vetclin e Imperio Pet).

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra postagem diz que a campanha de arrecadação tem sido muito difícil, porém a Associação usa mais de 350 quilos de ração por mês.

"Estamos sem saída, sem dinheiro, muitos animais conosco, uma obra em andamento, animais internados com leishmaniose, e dessa vez estamos de mãos atadas. Nossos animais não terão o que comer nos próximos dias dessa semana. Por favor nos ajudem", diz a postagem.

Os pontos de coleta são Avenida Getúlio Vargas, 1841; Casa de Rações Cersul, ou doações no Banco do Brasil na conta 35023-0,  agência 0484-7, em nome da presidente da associação, Sonaira Silva. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba