RÁDIOS
Paranaíba, 26 de junho

Após dois anos sem público, Exposição Agropecuária volta a ser realizada em Paranaíba

A 58ª Exposição Agropecuária de Paranaíba será realizada de 23 junho a 04 julho. Abertura oficial será dia 24 de junho e neste ano será homenageado o produtor rural Deomendes José de Paula.

Por Alex Santos
23/06/2022 • 17h12
Compartilhar

Após dois anos sem a presença do público devido a pandemia de Covid-19, a festa mais tradicional de Paranaíba volta nesta quinta-feira. A 58ª Exposição Agropecuária de Paranaíba e 18ª Expoleite será realizada de 23 junho a 04 julho.

A abertura oficial será no dia 24 de junho às 18h; neste ano será homenageado o produtor rural Deomendes José de Paula.

Segundo Fábio Macedo, presidente do Sindicato Rural, a primeira semana será volta para o produtor, com um ciclo de palestras mantendo a tradição de proporcionar troca de conhecimentos a seus cooperados e visitantes, além de leilões de gado de julgamento de animais.

TODAS AS PRAÇAS: BANNER FORUM CBN
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir do dia 30 junho a 04 de julho, terá início o rodeio e a grade shows com os principais nomes da música sertaneja da atualidade, sob a responsabilidade da empresa terceirizada Bacana Eventos.

Na programação da Expopar haverá palestra sobre planejamento da reforma de pastagem, apresentação prévia do plano safra 2022/2023 e de ferramentas de mercado para diminuição do risco no agronegócio, abertura do Circuito Agrosoja, orientações para combate a incêndios em propriedades rurais, qualidade do leite, e abertura da Vitrine Tecnológica em Hortifruticultura, entre outros temas.

Ainda dentro da programação da Expopar 2022, no tatersal da Leilosin várias raças serão leiloadas, como Nelore e Cruzamento Industrial, Nelore Mocho, Nelore Mocho P.O, Canchim, gado de corte Marias do Agro e, leilão leiteiro.

Novidade este ano é a parceria com a Secretaria de Cultura, que terá disponível uma área onde haverá apresentações de artistas locais. Haverá ainda apresentação de shows com artistas nacionais e rodeio.

Acompanhe:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba