RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Caminhoneiro é rendido e assaltado por homens armados na MS-302

Ele foi rendido e ficou com os assaltantes até às 5h do dia seguinte

Por Talita Matsushita/Jean Martins
05/10/2021 • 16h29
Compartilhar

Um motorista de caminhão, de 20 anos, foi vítima de assalto na MS-302, rodovia que liga a BR-158 ao distrito de São João do Aporé, na divisa com Lagoa Santa, no Estado de Goiás, por volta das 22h de domingo (3). Ele foi rendido e ficou com os assaltantes até às 5h do dia seguinte.

A vítima informou que seguia pela MS-302, sentido de Lagoa Santa (GO) à BR-158 (MS), quando por volta das 22h, entrou na frente do veículo que conduzia um carro de cor vinho. O passageiro do banco traseiro colocou o braço para fora do veículo e com uma arma de fogo mandou que encostasse.

Após parar, o assaltante ordenou que descesse da carreta e entrasse no carro, sendo obedecido. Ao entrar no veículo colocaram um capuz em sua cabeça e ouviu quando falaram para não falar nada que nada aconteceria, pois somente queriam o caminhão.

Confira todas as notícias policiais desta terça-feira:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba